FIZ SE** COM 16 PESSOAS AO MESMO TEMPO 😱

47
27

FIZ SE** COM 16 PESSOAS AO MESMO TEMPO 😱

Meu Deeeeeeus, estou em choque até agr

kasopksakop

INSTA – @gustavorocha

Twitter:
@gusrochaa

TikTok:
gustavorocha

Produzido por:
@yoougroup

source: https://blogtruyenhinhfpt.com/

More: https://blogtruyenhinhfpt.com/global/

47 COMMENTS

  1. Vou começar a mandar nudes pra fakes só p o Gustavo me mandar mensagem ksksksksksks me sigam lá no insta please @kayky_carlos145 sdv

  2. Já fiz esse esquema de perfil fake aí mas nao mandei pra ninguém hahaha me arrependo (ou não rs)

  3. Gustavo eu gosto muito dos seus videos !! Mas nada me faz rir mais do que essas caras e bocas que você faz !! kkkkkkkk !!

  4. O caso digamos mais "chocante" foi o do genro pegando a sogra. Um grande abraço Gustavo. Adoro você. Luciano Inocêncio. Ituiutaba mg.

  5. “eu sinceramente não sei o que fazer, acho que nasci para ser rapariga” KKKKKKKKKKKKKKK MORRO

  6. Gente kkkkkkkkkk
    Eu já transei com o filho do pastor no banheiro durante o culto ✌🏻️
    Vou pro inferno? Kkkkkkkkkkkk

  7. Toda vez que eu abro um vídeo novo do Gustavo é pra dar risada kkkkk
    Êta menino engraçado kkk
    Adoroooo,da vontade de ser amigo❤

  8. na vida eu sou essa menina q cria fake pros machos mandar nudes kkkkkk, faço isso a anos mkkkkkkkkkkkk

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here