LẮP MẠNG FPT

Iveco na Fenatran 2019



#fenatran2019 #fenatran #iveco

Confira as novidades da Iveco na Fenatran 2019, para o segmento de veículos comerciais leves e transporte de passageiros.

Inscreva-se agora e não perca nenhum vídeo:

►Anuncie seu veículo –
► Canal –
► Grupo Telegram:
► Facebook –
► Instagram –

Iveco,Fiat,Fenatran,Fenatran2019,Daily,NewDaily,Case,CNH,NHCE,caminhões,diesel,comprecar,comprecar tv,novidades,lançamentos,detalhes,modelos,preços

Website: https://blogtruyenhinhfpt.com/

xem thêm các bài viết về LẮP MẠNG FPT: https://blogtruyenhinhfpt.com/lap-mang-fpt/

Related Articles

38 Comments

  1. Vão continuar atrás do novo delivery,uma mistura de pegeout com traseira de Renault vergonhoso,ainda prefiro a anterior que menos futurística fica show com alguns acessórios..

  2. O modelo está lindo só seria interessante a Iveco melhorar o atendimento de vendas esse tipo de veículo,estou esperando tres anos para receber um orçamento deles,ponto fraco da Iveco,pelo menos aqui em Curitiba.

  3. 35S14 é show, tenho uma 2011 no baú, pau pra toda obra. Iveco Daily pra ir pro 10 e liderar o mercado de vez, teria que ter cabine avançada. Opinião de quem trabalha na entrega do dia a dia e com volume.

  4. Finalmente esse modelo chega no Brasil!
    Na Europa já existe desde 2015 .
    Tem versão com câmbio automático de 8 velocidades !
    Motorização vai de 130 á 210cv .
    Tudo isso na cat B ?…

  5. Tenho um 70c17 cd, guincho
    O caminhão está com 300.000, o caminhão é ótimo mas a garantia não funcionou pra mim, o reservatório trincou e não tive o respaldo da Iveco, compro outro Iveco.
    Mas não faço nenhuma revisão meu caminhão estava com 60.000

  6. Ele tem que explicar a restrição, porque aquela van ela é caminhão no documento para rodar na capital de São Paulo

  7. Com esse preço ,essa nova daylle é um ótimo custo benefício ducato e sprinter vão ter que rebolar muito ….

  8. Tem gente que só presta pra denegrir,humilhar o bem material do próximo….eu só espero que essa empresa receba a benção de Deus e o seu conforto sobrepuja ao que está sendo apresentado… parabéns Iveco.

  9. A partir de 142mil a de entrada, essa Daily de 20+1 vai passa dos 200mil fácil…, o nosso mercado com valores de frete cada vez mais baratos e os carros cada vez mais caros…! Enfim Brasil né ??‍♂️.

  10. A Iveco continua a vender porcaria aqui no Brasil .
    Esse mesmo modelo na Europa e na Argentina é câmbio 8 marchas automático .

  11. A Mercedes-Benz apostou alto em tecnologia na nova geração da Sprinter 2020. Vai continuar dominando a gama de mercado no Brasil. No segmento de vans de passageiros, modelo Sprinter detém quase 50% do mercado. A Iveco deixou de inovar, poderia trazer a transmissão automática e também opção tração 4×4 não disponível no mercado, principalmente que no Brasil as estradas são ruins ou péssimas.

Trả lời

Email của bạn sẽ không được hiển thị công khai. Các trường bắt buộc được đánh dấu *

Back to top button