Global

Pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro

Pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro

24.04.2020 – Acompanhe o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, feito hoje à tarde, no Palácio do Planalto.
————————-
Bem-vindo ao canal TV BrasilGov no YouTube. Aqui você acompanha as ações e notícias do Governo Federal.
** INSCREVA-SE NO CANAL:
E siga a gente nas nossas redes sociais
Facebook: @tvbrasilgov
Instagram: @tvbrasilgov
Twitter: @tvbrasilgov

source: https://blogtruyenhinhfpt.com/

More: https://blogtruyenhinhfpt.com/global/

Related Articles

32 Comments

  1. Deus é Amor, mas também é fogo consumidor. Aguardaremo a resposta Dele
    Já começou, e ainda não foi feito o jejum e orações, Deus já está agindo. Aguardem o fogo vai descer em Brasília.

  2. Só peço uma coisa intensifica a sua segurança e de sua família. Podem contratar terroristas e sniper para tentar matar o senhor.ORAI E VIGIAI. Davi foi perseguido por todos, mas foi escolhido por Deus. O senhor seu pai profetizou para o senhor, profecia de pai e mãe Deus ouve e cumpre.Ele é Amor, mas também é fogo consumidor
    Confie no Justo Juiz. A sua causa está sendo julgada por Ele. Vamos ser mais que vencedores nessa causa. As portas do inferno não vai prevalecer contra o senhor. Davi foi muito perseguido e governo dele foi o melhor reinado.O senhor foi escolhido detrás das malhadas como o Rei Davi. Deus é contigo Sempre nunca te abanfou nem te abandonará.

  3. Presidente confia somente em Deus em mais ninguém. Eu sei que está apertado, o Moro te humilhou, mas Deus vai te exaltar sobremaneira e sobrenatural. As suas lágrimas estão sendo colhidas por Deus. Ele vai enxugar toda a lágrima do seus olhos. A Glória do Senhor encherá toda a Terra e o Brasil será agraciado por um grande milagre

  4. Regra do governo: Se deu merda, invoca o atentado que o Bozo sofreu kkkk Foi só uma "facadinha", quem tem "histórico de atleta" é imortal.

  5. Meu presidente fassa um broco de imprensa brasileira do exército para extrair minérios para extrair minérios do Brasil para combatê do corvite 19
    Não deixe a belo Sam
    Extrai os minerais de Altamira do para do garimpo da ressaca
    Nos samos Ricos 84 toneladas de ouro
    Fora outro minérios

  6. Senhor presidente, seu caráter e honestidade são inegáveis. Mas por causa de meia dúzia o País está sendo dilapidado. O povo clama por ajuda dos militares que parecem não ouvir. O chineses estão chegando e comprando tudo por uma ninharia. Estamos sendo vendidos p/ um país comunista. É esse país que o senhor gostaria de deixar p/ sua filha? Sabemos da Nova Ordem Mundial, sabemos que ela ocorrerá como inclusive está na Bíblia: Haverá uma moeda única, um governante (ditador) único e uma religião única. Isso ocorrerá. Mas , na minha ignorância, penso : Se os militares arrancarem a cabeça da cobra o corpo cairá por si mesmo. E poderíamos ter mais uma ou duas décadas de refrigério. ESCUTE O POVO ! TIRE OS MEIA DÚZIAS QUE ESTÃO ACELERANDO ESSE PROCESSO E VENDENDO A TODOS NÓS P/ O ESTRANGEIRO E TOME AS RÉDEAS DESTA NAÇÃO !!!!!

  7. Venezuela, Cuba e Brasil têm os piores presidentes da América Latina. Sendo que o presidente do Brasil está em terceiro lugar, isso me conforta saber que existem piores que ele.

Trả lời

Email của bạn sẽ không được hiển thị công khai. Các trường bắt buộc được đánh dấu *

Back to top button