Global

Sagitário leitura especial: existe um amor verdadeiro que quer chegar na sua vida! Aceite.

Sagitário leitura especial: existe um amor verdadeiro que quer chegar na sua vida! Aceite.

Contato por email para informações sobre consulta pessoal despertarcomcristianehonorato@gmail.com

video, chia sẻ, điện thoại chụp ảnh, điện thoại video, miễn phí, tải lên

source: https://blogtruyenhinhfpt.com/

More: https://blogtruyenhinhfpt.com/global/

Related Articles

38 Comments

  1. Boa tarde Cris estou separada a um mês ele me desbloqueou mas só conversa comigo na msg normal aliás ele pediu pra mim. Desbloquear ele
    Conheci um aquariano mas ele queria botar as carroças na frente do burro queria ir muito rápido ai terminei com ele
    Será que ele era meu verdadeiro amor ??

  2. Tem sim um amor de um geminiano na minha linha do tempo.Eu resisto e percebo q tenho um padrão de um relacionamento abusivo q tive por 03 anos.E as vezes tudo o q quero é dizer ao geminiano fica,mais faço o contrário e o mando embóra.Espero de coração e alma que vc Cris fique bem e com uma saúde renovada a cada novo amanhecer.Gratidão por todo o empenho…paz e luz! ???

  3. Nunca tinha visto este canal muito bom esclarecedora vc adore e outra coisa vc passa segurança e muito bonita adorei estou já te seguindo acabei de sair de um serviço que me deixava muito incapaz porém na estão pedindo para eu volta eu não posso trair eu mesma estou feliz em não trabalha lá mais eu sei que Deus vai me dar um emprego maravilhoso eu sou merecedora porém não sei como manifesta isso me ajudai Cris ?

  4. Gratidão, conselhos divinos estou nessa energia do amor e não estava dando valor por causa de uma energia ainda do passado , como vc disse :como eu vou amar essa pessoa? . Mas ontem mesmo na quarentena essa pessoa me levou em lugar isolado pedaço do mundo lindo que ainda existe e algo mexeu comigo e ouvindo essa mensagem hoje só veio me confirmar que tenho q perder o medo e deixar o amor vim. Tenho que aprender não só demonstrar mas tbm dizer que amo. ❤️?

  5. eu estou esperando tanto tempo por esse amor verdadeiro desejo que não demore mais chegue rapido melhoras gosto muito de sua previsão gratidão ?

  6. Eu tenho feito serviço comunitários a vida inteira não por que Deus me desse no futuro próximo o retorno e sim pelo simples fato de ajudar que apreendi com minha mãe,vem desde quando eu era criança e isso eu trago sempre comigo para fazer o bem sem saber a quem,e isso gosto de fazer sempre para as pessoas que necessitam de minha ajuda isso me deixa muito feliz em poder ajudar,eu continuo a brincar de faz de conta: um mundo perfeito onde não tem desavenças familiares e mortes entre pessoas que se amam,tudo é simples e maravilhoso, gratidão gratidão namastê ??.

  7. Não tenho dó de mim mesma , saio ( de maneira contraditória) até durante a quarentena e ESTOU PROVIDENCIANDO EMPREGO …. Estou me sujeitando a qualquer coisa , com ou sem forças estou tentando um trabalho .

  8. Sou filha de Iemanjá ( amo o mar) peço a ela ajuda … E que me mostre o que devo fazer .
    3 anos de desemprego e COMPLETO desespero .

  9. Flor vejo os vídeos fazendo previsões de que o amor está chegando a 8 ANOS e continuo COMPLETAMENTE sozinha .

  10. Boa tarde linda eu sofri c aftas por 10 anos e sei como dói, usei muitos remédios pomadas p anestesiar a boca p comer e os médicos diziam que era imunidade baixa, um dia pesquisando sobre as pastas de dente descobri que eu era alérgica a lauril que eles botam na pasta p espumar…troquei pela sensodine nunca mais tive aftas. Cada caso é um caso. Quanto sua leitura fantástica como sempre, estou aberta ao universo p receber a prosperidade e o amor novo em minha vida. Gratidão ?

  11. Cris, amo seu trabalho, a seriedade que transparece na sua fala, segurança, conhecimento, sem falar na energia positiva. Parabéns pelo excelente dom! Não poderia deixar de registrar, linda, linda a imagem da mãe Iemanjá… A mamãe Oxum me escolheu, desculpas te perguntar, onde encontro imagens tão lindas e maravilhosas como esta e a de Xango? Que o Sagrado e toda a Espiritualidade te proteja! Axé, paz e luz sempre na sua vida! Bjosss ????❤????????

  12. Gratidão Cristiane, mil vezes gratidão.
    Melhoras para você.
    Esse amor verdadeiro eu pedi ao universo, eu cocriei e estou prestes a concretizar, e mais feliz que a espiritualidade vem confirmar. Estou totalmente aberta a receber. Bjs

  13. Cristiane sou uma sagitariana do dia 25/11/1970 AMEIII sua leitura É saiba que tem muita resonacia com o que estou passando neste momento.
    Inclusive este amor, está chegando…
    Por favor continue… É sua forma de colocar os vídeos com cores amo.
    Gratidão!

  14. Eu sou capricórnio e ele Sagitário ,ele fala que me ama mais sei lá eu não acredito pq acho que sagitário e muito mentiroso kkk mais ele não desiste disso ele sempre lembra de mim tmb sinto que e minha alma gêmea maisss sempre dúvido de ser só eu a apaixonada kkkk obrigada amei seu canal ??

  15. Olá Cris suas leituras tem me feito mudar minha visão em jogos tanto que vc parece que fala diretamente pra mim em relação ao embuste ela dizia ser minha alma gemea…grata ?

  16. Está linda com essa rosa e toda colorida!!! Minha mãe Iemanjá linda tb!!! Amei tudo q falaste e aguardando esse amor verdadeiro❤️?♐️

  17. Tenho pouco tempo quê vejo sua leitura estou amando sou 26 11 64 mais não sei o quê acontece vim ao mundo sem sorte no amor, separada a 27 anos não encontrei mais ninguém.

  18. Eu não sei , mais a energia de quando vejo meu ex é espetacular , e nem pensava nele, mais agora não consigo tirar da mente é uma sensação incrível , mesmo não estando comigo , devido a depressão tô bem melhor com coisas do passado !
    Não sei o q pensar quando vejo essa pessoa é uma coisa q não consigo explicar !

  19. Sou virgem e ele sagitário um relacionamento bem curto aonde me entreguei inteiramente fazem 4 dias q ele comecou a ignorar mhas msg e desde sábado não nós falamos sinto q algo do passado q não deixa ele se abrir p novas experiências … tenho notícias dele só pelos status e ele visualiza todos os meus tbm mais não comenta e assim q visualizo algo como uma música por exemplo ele apaga tbm não sei se eh p mim pois pode ser p outra pessoa mais eh angustiante não ter resposta posso esperar e ver oq vai dar e desistir e não ver .. o pior eh q sinto algo diferente como se fosse algo de outras vidas eh como se agente já se comhessesse a muito tempo

Trả lời

Email của bạn sẽ không được hiển thị công khai. Các trường bắt buộc được đánh dấu *

Back to top button