VOZ TRICOLOR : MUITO RESPEITO COM A CAMISA TRICOLOR, SÃO PAULO 0X2 FLUMINENSE

11
21



#UnidospeloSPFC

video, chia sẻ, điện thoại chụp ảnh, điện thoại video, miễn phí, tải lên

Website: https://blogtruyenhinhfpt.com/

xem thêm các bài viết về LẮP MẠNG FPT: https://blogtruyenhinhfpt.com/lap-mang-fpt/

11 COMMENTS

  1. Perder querendo vencer a gente aceita, o que não se admite é ver Hernanes, Pato, Tchê Tchê, Liziero, Pablo (fora de forma) se arrastando em campo. Ninguém se movimenta no ataque, todos parados. Ninguém toca e passa. Nojento.

  2. Pode crê mano, boa análise sua. Os únicos que eu salvo é o Tiago Volpi, Bruno Alves e Aborleda, o Pablo também que demostrou o único problema que machucou muito, mas tb esse DM que temos, o restante não tem respeito e nem vergonha na cara.

  3. morto time de finados diniz jucilei pelo amor de deus mano pato ja deu sua cota ow daniel alves vamo joga meu o the the sai fora hernanes veio ja deu liziero antony ow diretoria o rai pede pra sai vai se fude tamo cansado disso sempre mesma merda

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here